A UDIPSS BRAGA, uma das mais reconhecidas e importantes instituições da região pelo seu papel junto das IPSS, revelou no passado mês de maio a sua nova identidade visual. A comunicação aos seus dirigentes, associados e comunidade em geral fez-se de diferentes formas, demonstrando assim a versatilidade comunicacional da marca.
A nova identidade visual da UDIPSS BRAGA inclui um logótipo modernizado, cores, formas e tipografia que nos remetem para história e património do distrito sem hipotecar a perceção de renovação e o compromisso da instituição com a inovação e a proximidade à comunidade. Segundo a direção da UDIPSS BRAGA, esta mudança visa fortalecer a comunicação com o público e destacar a evolução dos serviços prestados.
“A nova identidade visual representa um marco importante na nossa trajetória. Queremos transmitir a nossa missão e valores de uma forma mais clara e impactante, mantendo-nos próximos daqueles que servimos e adaptando-nos às novas exigências do setor social.” O lançamento da nova imagem será acompanhado por uma campanha de comunicação nas redes sociais nos próximos meses e nos meios de comunicação locais, visando aumentar a visibilidade e o reconhecimento da instituição.
Com esta renovação, a UDIPSS BRAGA reafirma o seu compromisso em proporcionar apoio e serviços de qualidade às IPSS, mantendo-se na vanguarda das boas práticas no setor social.